Trio é preso após roubar carne e eletrônicos no BIG de Esteio

Um dos ladrões tentou fugir correndo.

Três pessoas foram presas após roubar equipamentos eletrônicos no Hipermercado BIG de Esteio, na tarde do último domingo (20). Segundo a Guarda Municipal, o batalhão recebeu uma denúncia na sala de comando de que havia um casal roubando o mercado.

Após receber a denúncia, uma viatura foi deslocada ao local para verificar a situação, onde a guarnição recebeu informações sobre características do casal, e obteve imagens das câmeras de segurança. Os policiais passaram a fazer nas proximidades e localizaram e abordaram o casal em uma motocicleta próximo do hipermercado.

Segundo a Guarda Municipal, com o casal foram encontrados uma bolsa com diversos equipamentos eletrônicos, inclusive um alicate usado para suprimir os lacres de segurança do Hipermercado. 10 minutos depois uma segunda viatura chegou ao local para prestar apoio na ocorrência quando um terceiro homem foi avistado correndo para o interior do estacionamento do hipermercado. Os policiais conseguiram abordar o criminoso, e encontraram com ele carne e outros itens também furtados do mesmo BIG.

Diante dos fatos os três criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Pronto atendimento (DPPA) de Canoas para o registro da ocorrência.

As mercadorias foram recuperadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!