Moradora de Canoas pediu socorro ao irmão antes de morrer

Ela foi encontrada morta numa boate

Gabriela Siqueira Goulart, 20 anos, a moradora de Canoas que foi encontrada morta em uma boate em Garibaldi na manhã do último sábado (26), chegou a pedir socorro ao irmão antes de morrer.

De acordo com a polícia, Gabriela ainda tentou entrar em contato com o irmão Jonatas Goulart através do WhatsApp no dia 21. Na mensagem enviada pela jovem dizia: “Oi, me ajuda”. Depois de receber a mensagem da irmã, Jonatas tentou entrara em contato com ela desesperadamente, mas Gabriela não respondeu mais.

Ela estava desaparecida há 10 dias. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi identificada como Gabriela Siqueira Goulart, que estava sendo procurada pela família desde o dia 15 de dezembro, quando desapareceu.

A polícia desconfia que Gabriela possa ter sido sequestrada e mantida em cárcere dentro de uma boate localizada nas margens da RSC-453, na Rota do Sol.

O corpo de Gabriela foi encontrado trancado dentro de um quarto do estabelecimento. A polícia desconfia que a jovem tenha morrido há pelo menos três dias, pois o corpo já estava em estado de decomposição.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!