Motorista bêbada é presa após motociclista morrer na BR-386

Ela colidiu na moto e estava com latas de cerveja no carro

Um motociclista morreu após acidente de trânsito envolvendo um Renault Duster e uma Harley Davidson, na tarde da última segunda-feira (4), no quilômetro 255 na BR-386, em Soledade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista morreu no local e a motorista ficou com ferimentos leves. Ela foi presa, pois estava dirigindo embriagada

De acordo com a PRF, o batalhão foi informado sobre um grave acidente, e deslocaram rapidamente para o atendimento. No local encontraram uma motocicleta Harley Davidson, emplacada em Caxias do Sul, e um automóvel Duster, de Santa Catarina. Eles saíram da pista após colidirem.

O piloto da motocicleta, de 45 anos, natural de Caxias do Sul, morreu no local. Dentro da Duster, os policiais encontraram latas de cervejas. A condutora, uma catarinense de 43 anos, realizou o teste com o bafômetro, que resultou 0,66 mg/L de álcool no ar dos pulmões, mais de 13 vezes o suficiente para ser considerado infração de trânsito.

Após análise preliminar da cena do acidente, os policiais concluíram que a Duster, transitando sentido capital, invadiu a pista contrária e colidiu com a motocicleta, que transitava sentido interior.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à área judiciária local após ser liberada do hospital. Os carros foram recolhidos para a perícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!