15.5 C
Canoas
06 de setembro de 2025

Idoso de 69 anos é preso por estuprar neta da esposa

Ele ainda fotografava os atos para chantagear a vítima

Um idoso de 69 anos foi preso acusado de estupro em Guaporé, na Serra, na última quarta-feira (6). A vítima é a neta da companheira dele, uma adolescente de 15 anos.

Conforme a Polícia Civil, a adolescente foi até a delegacia acompanhada da mãe para denunciar os estupros. Ainda segundo o relato da jovem, o companheiro da avó lhe dava bebida e quando ela estava sem condições de reagir ele a estuprava, e enquanto estava desacordada fotografava a adolescente. As fotografias foram usadas por ele como chantagem para que ela não denunciasse o crime.

O idoso é investigado por estupro de vulnerável, importunação sexual e por fotografar e armazenar imagens pornográficas de adolescente.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS