Quadrilha é presa andando armada pelo bairro Mathias Velho, em Canoas

Eles foram flagrados pela Brigada Militar

Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam quatro criminosos andando com um arsenal dentro de um carro pelo bairro Mathias Velho, em Canoas. O flagrante foi na última quarta-feira (6).

Conforme a Brigada Militar (BM), uma guarnição abordou os quatro criminosos na Rua São João. Eles estavam em um Nissan Tiida. Durante a revista, os policiais encontraram uma pistola .40, de propriedade da BM que estava em ocorrência de roubo, um revólver calibre .44, um revólver calibre .32, 10 cartelas de munições calibre .40 (com 10 munições cada), oito cartelas de munições de calibre .380, uma cartela de munições calibre .38, 50 munições de calibre .40, duas munições calibre .22, uma munição calibre 357, um estojo calibre 20 deflaghrado, três carregadores de pistola calibre .40, dois carregadores de pistola .40, três cabos de revolveres, um rádio comunicador na frequência da BM e dinheiro.

O carro dos criminosos também foi apreendido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!