Sete criminosos roubam três carros em Canoas; todos foram presos pela Brigada Militar

Os policiais também recuperaram todos os carros

Três carros foram roubados na noite da última quarta-feira (13) em três bairros de Canoas por sete criminosos. Todos os carros foram recuperados e os bandidos presos pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15°BPM).

O primeiro roubo foi de um Ford Ka. Dois criminosos roubaram ele próximo a um hipermercado no bairro Marechal Rondon e foram até o Centro onde começaram a assaltar pedestres. Menos de 30 minutos após os crimes, o veículo foi encontrado pelos policiais. Dentro, estavam três celulares, um relógio, duas mochilas e dinheiro. Todo o material era roubado.

Em seguida, criminosos roubaram um Renault Sandero no bairro Guajuviras. Dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso. Eles foram presos por policiais que também deram apoio na prisão anterior; Dentro do carro, foram encontrados cinco celulares, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Por fim, criminosos surpreenderam uma família na Rua Conde de Porto Alegre, no bairro Niterói. Dois bandidos roubaram um Fox e fugiram para Eldorado do Sul. Lá, eles foram presos, com o apoio dos policiais do 31° Batalhão de Polícia Militar (31° BPM) já que o celular de uma das vítimas e o carro tinha rastreador.

Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!