Traficante que vendia drogas dentro de condomínio em Canoas é preso pela Brigada Militar

Ele, ainda tentou fugir, mas acabou destruindo o muro de um imóvel

Os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) receberam uma denúncia anônima na última quarta-feira (13) que um traficante estava vendendo drogas dentro de um condomínio no bairro Mato Grande, em Canoas. Os policiais fizeram buscas e conseguiram prender o criminoso.

Antes da prisão, os policiais viram o criminosos dirigindo um Fiat Pálio Fire preto e deram ordem de parada. Porém, o traficante não respeitou a ordem e começou a fugir. A perseguição só terminou quando ele colidiu em um muro dentro do Beco da Fazenda e ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com 16 munições, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma porção de cocaína, uma porção de maconha, oito frascos de Cetamin (droga utilizada como anestésico de cavalo), balança de precisão, caderno de anotações, dois carregadores e dinheiro. O veículo utilizado pelo criminoso foi apreendido.

A o ser identificado, os policiais constataram que o homem estava foragido do sistema prisional desde 2014, pelo crime de homicídio. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!