Meta de Jairo Jorge é vacinar toda a população de Canoas

O prefeito também disse que a vacina é importante para a retomada da economia.

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge, acompanhou nesta terça-feira (19) a imunização de Valdemar Ferla de 82 anos e Lisete Marcia de 49. Eles foram os primeiros canoenses a serem vacinados contra o Coronavírus.

“Hoje é um dia histórico para Canoas e para todas as cidades brasileiras porque estamos dando o primeiro passo para vencer essa pandemia. Quero expressar minha solidariedade às famílias dos 548 canoenses que perderam a vida desde março. Hoje estamos acendendo a esperança porque a vacina ainda não é o fim, mas o princípio do fim. Ela irá nos proteger, mas o cuidado, o uso da máscara e do álcool gel são princípios que não podemos abandonar”, declarou o prefeito.

Jairo também comentou que uma dos seus objetivos é conseguir vacinar toda a população de Canoas. “Se o Governo Federal autorizar, vamos comprar”, afirmou o chefe do Executivo Municipal ao citar que a ação está diretamente ligada a retomada do crescimento econômico. “Quando as pessoas se sentirem seguras, mais rapidamente vamos retomar o consumo, retomar as atividades produtivas e mais rapidamente a cidade vai se recuperar dessa crise econômica. Quanto mais rápido for a vacinação, mais rápido vamos sair da crise e mais rápido vamos vencer.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!