Identificado motorista de Canoas morto em acidente na Freeway

O acidente aconteceu depois que o motorista teve a frente cortada por um Camaro

Identificado o motorista Canoense que morreu no acidente na Freeway no último sábado (30), em Porto Alegre. Ele se chama Bruno Alliatti, 27 anos, e morreu no local do acidente.

Um homem de 21 anos que dirigia um GM Camaro de Gravataí e é acusado de causar o acidente. Ele não tinha habilitação e fugiu do local do acidente. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), motoristas ligaram para o 191 relatando que o Corsa fazia racha com um GM Camaro de Gravataí. Ainda, segundo a PRF, contaram que em determinado momento da corrida, o Camaro cortou a frente do Corsa, que perdeu o controle, saiu da pista e capotou diversas vezes próximo a saída para a avenida Assis Brasil. 

Logo após o acidente, os policiais começaram as buscas pelo Camaro. Ele foi interceptado próximo a unidade operacional da PRF em Porto Alegre. Ao ser abordado, o condutor estava muito nervoso e tremendo. Indagado pelos policiais, o homem inicialmente deu informações desencontradas sobre o ocorrido.

Ele foi preso e conduzido para a Polícia Civil em Porto Alegre, onde foi enquadrado por homicídio culposo e fuga do local do acidente. O homem realizou o teste com o bafômetro, que não indicou consumo de álcool.

A Polícia Civil está investigando se o acidente foi provocado por um racha.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!