Motorista do Camaro causador do acidente que matou morador de Canoas Ă© solto

O homem de 21 anos que não tem habilitação deverå responder em liberdade

O homem de 21 anos que conduzia um GM Camaro de GravataĂ­ e Ă© acusado de causar o acidente que matou um morador de Canoas no Ășltimo sĂĄbado (30) na Freeway, em Porto Alegre,estĂĄ solto, conforme apurado por AgĂȘncia GBC. Ele deve responder em liberdade pelo acidente.

Por causa da lei de abuso de autoridade, o nome do homem não divulgado. Ele não tinha habilitação e fugiu do local do acidente.

O caso Ă© investigado pela PolĂ­cia Civil.

O acidente

Conforme a PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal (PRF), motoristas ligaram para o 191 relatando que o Corsa fazia racha com um GM Camaro de GravataĂ­. Ainda, segundo a PRF, contaram que em determinado momento da corrida, o Camaro cortou a frente do Corsa, que perdeu o controle, saiu da pista e capotou diversas vezes prĂłximo a saĂ­da para a avenida Assis Brasil. O motorista que morreu no local foi identificado como Bruno Alliatti de 27 anos.

Logo após o acidente, os policiais começaram as buscas pelo Camaro. Ele foi interceptado próximo a unidade operacional da PRF em Porto Alegre. Ao ser abordado, o condutor estava muito nervoso e tremendo. Indagado pelos policiais, o homem inicialmente deu informaçÔes desencontradas sobre o ocorrido.

Ele chegou a ser preso e conduzido para a PolĂ­cia Civil em Porto Alegre, onde foi enquadrado por homicĂ­dio culposo e fuga do local do acidente. O homem realizou o teste com o bafĂŽmetro, que nĂŁo indicou consumo de ĂĄlcool.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!