Brigada Militar presta Ășltima homenagem ao soldado de Canoas que morreu afogado

O cortejo foi com acompanhamento das viaturas e partiu da funeråria até o cemitério

Policiais da Brigada Militar de Canas realizaram, na tarde deste domingo (7), um cortejo fĂșnebre em homenagem ao soldado da Brigada Militar de Canoas LuĂ­s Fernando de Abreu Fagundes, 41 anos, que morreu afogado na Praia do Rosa, em Santa Catarina, apĂłs resgatar o filho e o sobrinho, no Ășltimo sĂĄbado (6). O velĂłrio no inĂ­cio da tarde deste domingo.

O cortejo foi com acompanhamento das viaturas e partiu da funeråria Santa Rita, ao lado do posto Metropolitano na Santos Ferreira, até o cemitério. Segundo a Brigada Militar, o cortejo foi uma forma de homenagear o colega de modo a mostrar o carinho pela família.

A Brigada Militar (BM) emitiu nota lamentando a morte. LuĂ­s Fernando estava de fĂ©rias em Santa Catarina. Soldado desde 2006, ele atuava no 15Âș BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar, de Canoas, e atualmente servia na 3ÂȘ Companhia da regiĂŁo.

Confira a nota da Brigada Militar

“É com profundo pesar que o Comando do 15ÂșBPM informa o falecimento do Sd Fagundes.

Sd Fagundes faleceu vĂ­tima de afogamento ao salvar seu filho e seu sobrinho na Praia do Rosa em Santa Catarina.

Luis Fernando de Abreu Fagundes, de 41 anos de idade era lotado no 15° BPM desde sua formação de soldado no ano de 2006, atualmente servia a 3° Cia, colega tĂ­mido, simples no seu dia a dia e de carĂĄter inigualĂĄvel. Sempre pronto para o serviço, educado e comprometido com sua função. 

Neste momento de profunda dor que assola toda a tropa do 15° BPM não temos palavras para descrever a imensa tristeza que estamos sentindo na perda de um amigo, colega que ficarå sempre presente em nossos pensamentos, registramos nosso apoio e sentimentos de pesar aos familiares.

Nos solidarizamos por essa irreparĂĄvel perda e rogamos para que Deus possa confortĂĄ-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espĂ­rito busca amparo na fĂ©â€.

Comunicação Social do 15° BPM – Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!