Casal é condenado a 118 anos de prisão por matar dentistas e arrancar dedos de idosa para sacar dinheiro da conta bancária

O casal era inquilino dos dentistas

O casal suspeito de ter matado dois dentistas idosos Dionélia Giacometti Mai e Eldon Mai, na cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia, foi condenado, juntos a 118 anos de prisão. A sentença foi dada na última sexta-feira (5). Além de matar e enterrar os idosos, o casal, que era inquilino das vítimas, arrancaram os dedos da idosa para tentar sacar dinheiro do banco através da biometria.

A sentença ficou da seguinte forma: Francinéia Costa de Oliveira ficará presa por 61 anos, dois meses e 91 dias. E Nilmar dos Santos, marido de Francinéia, ficará preso durante 57 anos, dois meses e 81 dias-multa.

O juiz negou o pedido do casal de responder em liberdade. Eles cumprirão sentença por falsidade ideológica, ocultação de cadáveres e latrocínio, pois foram presos fugindo no carro de Dionélia e Eldon.

Dionélia e Eldon foram assassinados em julho de 2020 na casa onde alugaram para os Francinéia e Nilmar. Para atrair os idosos, o casal criminoso chamou Dionélia e Eldon para arrumar um suposto vazamento na pia.

A idosa foi a primeira vítima pois estava sozinha em casa e quando foi verificar foi atingida por um golpe de enxada na nuca. Eldon chegou em casa pela tarde e também foi chamado para ver o vazamento. Enquanto checava ele também foi atingido na nuca com golpes de enxada.

Após matar o casal de idosos Nilmar e Francinéia levaram os corpos até Chupinguaia e os enterraram, em covas separadas. Após os crimes, eles foram até um hotel onde tinham deixado seus filhos e então fugiram no carro das vítimas.

Durante as investigações, a polícia descobriu que Dionélia teve quatro dedos da mão arrancados por uma faca após ser morta. O casal de criminosos carregou os dedos os bolsos até um banco para tentar sacar dinheiro em um caixa eletrônico através da biometria.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!