Traficante de Esteio é preso com 250 Kg de maconha na BR-116; ele e um comparsa atiraram contra os policiais

Um dos traficantes ficou ferido e outro conseguiu fugir

Um homem foi preso com cerca de 250 quilos de maconha. Que foram apreendidos, pela Brigada Militar, na noite da última sexta-feira (12). Segundo a polícia, a ocorrência começou em Esteio, quando uma guarnição realizava patrulhamento, no bairro Três Portos, e desconfiou da atitude de dois homens que estavam dentro de um carro estacionado no acostamento da BR-116.

Segundo a Brigada Militar, quando os policiais tentaram abordar os homens, a dupla reagiu e disparou com armas de fogo contra os brigadianos, que revidaram os tiros. Um dos criminosos foi atingido na perna. Ele foi preso e recebeu atendimento médico ao ser levado ao Hospital São Camilo. O Comparsa conseguiu fugir.

Durante revista dentro do carro, os brigadianos encontraram diversos tijolos de maconha. Os policiais perguntaram ao criminoso ferido, enquanto aguardava a chegada da ambulância, sobre a droga e ele indicou aos policiais onde era o depósito, que ficava em São Leopoldo.

Segundo a Brigada Militar, os policiais foram conferir a informação no endereço indicado pelo criminoso e no local, encontraram mais tijolos de maconha, que totalizaram 250 quilos.

Os tijolos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!