Acusado de matar adolescente em Canoas disse que estava com saudades dela

ApĂłs ler mensagem, ela foi ao encontro dele.

A adolescente, 16 anos, morta a tiros pelo ex-namorado em, no bairro Guajuviras, em Canoas, na madrugada do Ășltimo sĂĄbado (13), recebeu mensagens do rapaz no dia do crime.

Segundo a polĂ­cia, JĂșlia foi a uma festa com duas amigas quando recebeu a mensagem do ex-namorado que dizia: “Vem cĂĄ meu amor, estou morrendo de saudade de ti”, escreveu o rapaz.

As amigas de JĂșlia tentaram convencer a jovem de ficar com elas, porĂ©m a adolescente decidiu ir atĂ© Canoas para encontrar com o ex-namorado.

Conforme apurado por AgĂȘncia GBC, JĂșlia teria brigado com o ex-namorado e depois morta a tiros por ele que Ă© o principal suspeito do crime. Ela e uma amiga, tambĂ©m adolescente e grĂĄvida, foi baleada por um amigo do atirador. Ferida, ela segue internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).

O namoro de JĂșlia e o acusado de matar ela, jĂĄ era de conhecimento da polĂ­cia. Em 2020, duas ocorrĂȘncias policiais envolvendo desavenças do casal foram registradas. Em julho, JĂșlia foi esfaqueada por ele e registrou ocorrĂȘncia por lesĂŁo corporal. Em outubro, a mĂŁe dela registrou o sumiço da jovem. A suspeita Ă© que apĂłs desaparecer, ela tenha voltado a ter contato com o ex-namorado, que tentava reatar o relacionamento.

A famĂ­lia de JĂșlia morava em ViamĂŁo. O caso Ă© tratado como feminicĂ­dio e Ă© investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento Ă  Mulher (DEAM).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!