AGORA POUCO: trio de Sandero é preso após roubar caminhão em Cachoeirinha

O caminhão estava sendo monitorado

Três homens foram presos, na tarde desta terça-feira (16), por roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Granja Esperança em Cachoeirinha.

Segundo a Brigada Militar, o Batalhão recebeu uma ligação sobre um roubo de um caminhão praticado por três homens que estavam em um carro Renault Sandero vermelho, informando inclusive a localização em tempo real dos veículos que fugiam pelo bairro Granja Esperança.

De acordo com a Brigada Militar, os policiais localizaram e abordaram o caminhão Ford Cargo 815 branco, conduzido pela vítima, que foi rendida por dois homens, os quais foram abordados e identificados.

Com a dupla, os policiais localizaram um revólver calibre .38, da marca Rossi, com a numeração raspada, com cinco munições intactas e um revólver calibre .32 da marca Taurus, também com a numeração raspada, duas munições intactas.

Segundo a Brigada Militar, o Sandero, utilizado no roubo também foi abordado no local e o condutor foi identificado. Os policiais encontraram em posse dele quatro munições calibre .38.

O trio recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Gravataí.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!