Adolescente de 15 anos morre e outras cinco pessoas ficam feridas após ataque a tiros; entre as vítimas há duas crianças de 4 e 5 anos | Agência GBC
23.4 C
Canoas
05 de dezembro de 2022

Adolescente de 15 anos morre e outras cinco pessoas ficam feridas após ataque a tiros; entre as vítimas há duas crianças de 4 e 5 anos

A polícia ainda não sabe as motivações do crime

Um adolescente, 15 anos, morreu e outras cinco pessoas, entre elas duas crianças de 4 e 5 anos, ficaram feridas após um ataque a tiros que aconteceu e, uma casa, localizada na rua Nossa Senhora Aparecida, na Ilha Grande dos Marinheiros, em Porto Alegre, na noite do último sábado (20).

Segundo a Polícia Civil, a casa da família fica localizada próxima às margens do Rio Jacuí, e os criminosos teriam chego ao local de barco.

De acordo com a Brigada Militar, duas mulheres, além das duas crianças ficaram feridos. Todos foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre para receber atendimento médico. Segundo a polícia, o adolescente foi atingido com um tiro na cabeça. As outras vítimas não correm risco de vida.

A polícia ainda não sabe as motivações para o crime e as investigações começam na próxima segunda-feira (22).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!