Três criminosos armados invadem condomínio em Canoas para matar morador

O alvo era ex-detento e tem antecedentes por homicídio

Criminosos armados invadiram, na noite da última segunda-feira (22), o Condomínio Residencial Pistóia I, localizado no bairro Rio Branco, em Canoas. Segundo a Brigada Militar, três homens chegaram no condomínio procurando uma pessoa em específico. O alvo se tratava de um homem, 32 anos, ex-detento.

De acordo com a Polícia Civil, assim que a vítima foi encontrada, ela foi atingida por quatro tiros de arma de fogo, porém conseguiu fugir com vida. O homem foi baleado com um disparo na perna esquerda e outro na direita e antes de conseguir fugir, ainda foi atingido no braço esquerdo.

Segundo a polícia, os criminosos ainda tentaram procurar pelo homem pelo condomínio, antes de fugirem devido os olhares dos moradores do local. A Brigada Militar foi acionada, porém, nenhum dos criminosos foi localizado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas assumiu a ocorrência, ainda na noite de segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes por furto, arrombamento, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

O homem ferido foi socorrido e segue sob cuidados médicos. Nenhum suspeito foi identificado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!