Quem é o criminoso que esquartejou mulher dentro de apartamento em Canoas

Ele cortou o corpo com uma faca e sorriu para o vídeo gravado sobre o crime

Foi identificado como José Ricardo Coutinho da Silva de 49 anos o criminoso acusado de esquartejar uma mulher dentro de um apartamento em um residencial na Rua Machadinho, no bairro Rio Branco, em Canoas. O crime foi gravado e o vídeo compartilhado nas redes sociais.

Nas imagens obtidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José aparece ao lado do corpo da vítima, dentro do banheiro do apartamento. Ele segura uma faca e sorri. Quem gravou tudo, foi o criminoso identificado como Roger Gabriel Fontes dos Santos de 23 anos. Ele tem antecedentes por tráfico de drogas.

Os dois são considerados foragidos já que há, contra eles, mandados de prisão. O delegado Robertho Peternelli, titular da DHPP, busca identificar as outras três pessoas que participaram do crime.

Entenda o caso

Os investigadores buscam saber quem é a mulher que foi esquartejada e morta. Uma perícia foi realizada no apartamento em que ocorreu o crime. Os policiais também recolheram o carro em que os criminosos levaram o corpo para ser desovado. Os pedaços do corpo teriam sido tirados do apartamento dentro de uma mala. O objetivo da investigação é descobrir onde estão os restos mortais para conseguir identificar a vítima e dar prosseguimento no inquérito.

Conforme o delegado, não há nenhuma ocorrência de desaparecimento de mulher nos últimos dias.

Operação para prender envolvidos

A estimativa da investigação é que cinco pessoas tenham participado do crime. Eles foram alvos da operação Gota D’Água deflagrada neste sábado (6) pela Brigada Militar e Polícia Civil. Seis ordens judiciais, sendo três mandados de prisão e três de busca e apreensão foram cumpridos no residencial.

Duas pessoas foram presas. Entre elas, um foragido do sistema prisional que tentou se esconder dos policiais durante a operação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!