Em surto, homem mata irmão a facadas e é morto após tentar esfaquear policiais

Um irmão de ambos foi até o local e acabou passando com o carro por cima de um dos corpos

Um homem matou o irmão e foi morto após tentar esfaquear policiais na manhã desta terça-feira (30), em Caxias do Sul. Eles foram identificados como Antônio do Carmo Nunes Xavier de 58 anos e Luiz Roberto Nunes Xavier de 48.

Leia mais notícias de Polícia

Testemunhas relataram para a Brigada Militar (BM) que Antônio era portador de esquizofrenia. Luiz tinha ido buscar ele com o objetivo de levá-lo para tomar a vacina. Porém, ele não aceitou e foi para cima do irmão com uma faca. Luiz foi atingido no abdômen, saiu correndo para a rua, mas não resistiu ao ferimento, caiu no chão e veio a óbito.

A Brigada Militar (BM) foi acionada para atendimento da ocorrência. Quando os policiais chegaram no local, Antônio partiu para cima dos policiais armado com a mesma faca que antes matou o irmão. Os policiais reagiram à ofensiva e atiraram na perna de Antônio. O disparo atingiu a veia femoral dele que também não resistiu e morreu no local.

Porém, um irmão dos dois foi até o local. Ele não percebeu que o corpo de uma das vítimas estava no chão e passou com o carro por cima. O local está isolado para o trabalho da perícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!