Foto: Polícia Civil/Divulgação

Os policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, na Região Metropolitana, descobriram uma verdadeira loja de drogas em Cachoeirinha. Dois traficantes foram presos envolvidos em um esquema de venda de drogas de alta qualidade na Região Metropolitana.

Leia mais notícias de Cachoeirinha

Nos locais, os policiais apreenderam diversos tipos de droga: cocaína, maconha, haxixe, ecstasy e quetamina. Também foram apreendidos produtos destinados ao consumo de drogas, vários destes que vieram da França e da Holanda. Mais de R$ 10 mil em espécie foram encontrados.

Segundo apurado durante as investigações, os suspeitos se utilizavam de redes sociais para a venda dos produtos. Inclusive os pagamentos eram feitos pelos clientes com uso de cartão de crédito.

Os policiais descobriram que os suspeitos estariam se preparando para distribuir drogas em festas clandestinas, a serem realizadas na madrugada desta terça-feira (6), o que motivou o desencadeamento das ações. Um dos presos chegou a admitir, informalmente, a venda de drogas para clientes de classe média alta, alegando possuir uma tabacaria que comportava também a venda de produtos ilícitos. As investigações prosseguem para verificar a origem das drogas.