Brigada Militar prende quadrilha que invadiu transportadora e fez 14 funcionários reféns

Eles foram pegos no momento da fuga

A Brigada Militar (BM) surpreendeu e prendeu uma quadrilha no momento em que assaltava uma transportadora no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Cinco criminosos foram presos pelo 11º BPM com duas pistolas calibres 380, com 14 munições e numerações suprimidas, e um revólver calibre 38, com cinco cartuchos.

Leia mais notícias de polícia

Os policiais militares também apreenderam um jammer bloqueador de sinal, um detector de metal portátil, um radiocomunicador e R$ 44,00 em dinheiro, além de quatro telefones celulares. Dois veículos usados pela quadrilha também foram recolhidos.

No interior da transportadora, o efetivo libertou 14 funcionários mantidos reféns durante o roubo pelos bandidos. A quadrilha invadiu a empresa pelo portão, quando um dos empregados ingressava no local.

A rápida ação dos policiais militares foi possível graças a uma das vítimas que conseguiu telefonar para o telefone de emergência 190 da Brigada Militar. Os criminosos já estavam carregando um caminhão baú com mercadorias, incluindo produtos eletrônicos, no momento do flagrante.

Todos os assaltantes detidos possuem diversos antecedentes criminais. O bando foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar a possibilidade de mais envolvidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!