Identificado homem morto a tiros durante briga dentro de bar em Canoas

Dois envolvidos na confusĂŁo estĂŁo presos

Foi identificado como Lucas Minossi Avila o homem que morreu apĂłs uma briga dentro de um bar na Avenida Armando Fajardo, no bairro Igara, em Canoas, terminou com um homem morto e outro ferido na Ășltima quinta-feira (15). Ele foi atingido por tiros no rosto e no peito.

De acordo com a Brigada Militar (BM), diversas ligaçÔes para o 190 relataram uma briga generalizada seguida de tiroteio. Os dois baleados, que estavam envolvidos na confusão, saíram correndo do local em um Fiat Pålio. O veículo foi abordado pelos policiais minutos após a saída. Lucas estava no banco de trås, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O motorista, que estå internado em estado eståvel em um hospital de Canoas, levou um tiro no braço.

Leia mais notĂ­cias de Canoas

Os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) conseguiram prender dois envolvidos na confusão. Segundo a Polícia Civil, o terceiro, acusado de ser o atirador, fugiu do local.

Agora, os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) buscam entender a motivação do crime. As cùmeras de segurança do local estão sendo analisadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!