Foto: Facebook/reprodução

Foi identificado como Lucas Minossi Avila o homem que morreu após uma briga dentro de um bar na Avenida Armando Fajardo, no bairro Igara, em Canoas, terminou com um homem morto e outro ferido na última quinta-feira (15). Ele foi atingido por tiros no rosto e no peito.

De acordo com a Brigada Militar (BM), diversas ligações para o 190 relataram uma briga generalizada seguida de tiroteio. Os dois baleados, que estavam envolvidos na confusão, saíram correndo do local em um Fiat Pálio. O veículo foi abordado pelos policiais minutos após a saída. Lucas estava no banco de trás, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O motorista, que está internado em estado estável em um hospital de Canoas, levou um tiro no braço.

Leia mais notícias de Canoas

Os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) conseguiram prender dois envolvidos na confusão. Segundo a Polícia Civil, o terceiro, acusado de ser o atirador, fugiu do local.

Agora, os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) buscam entender a motivação do crime. As câmeras de segurança do local estão sendo analisadas.