Homem que matou esposa com tiro na cabeça na casa com filho de 8 anos é preso pela polícia

Ele comprou a arma usada três dias antes do crime

A Polícia Civil prendeu preventivamente Roger Robson de Oliveira Pedroso de 31 anos. Ele é acusado de matar a esposa, Jessica Bruna de Oliveira de 29, com tiros na cabeça na última terça-feira (27). O crime ocorreu no bairro Cânyon, em Caxias do Sul, na Serra.

Leia mais notícias de polícia

Roger estava sendo procurado desde o dia do crime. O casal discutia em casa, até que ele pegou a arma e atirou nela. O homem fugiu com o carro do casal que foi encontrado abandonado no dia seguinte.

De acordo com a Polícia Civil, não havia registros de violência doméstica entre o casal. Porém, testemunhas relataram à polícia que o  relacionamento era conturbado porque o homem ingeria bebidas alcoólicas e ficava violento. A arma de fogo utilizada para o crime não foi localizada. A investigação apurou que ele comprou a pistola calibre .32 três dias antes do crime de forma ilegal para sua segurança, já que ele tinha um minimercado no bairro.

Além desse crime, a polícia também investiga a morte do irmão de Roger. Três criminosos invadiram uma residência e mataram Leandro Patrick de Oliveira Pedroso de 37 anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!