Marido mata mulher com tiro na cabeça; filho de 8 anos estava jogando vídeo-game no quarto

A criança escutou o tiro e encontrou a mãe morta

Uma mulher foi a morta a tiros pelo marido na noite da última terça-feira (27) em Caxias do Sul, na Serra. Jéssica Bruna de Oliveira Gomes de 29 anos foi alvos dos disparos dentro da casa em que morava no bairro Cânyon.

Leia mais notícias de polícia

De acordo com a Brigada Militar (BM), o casal discutia quando o homem efetuou um disparo na cabeça da mulher. O marido fugiu com o carro do casal. Familiares tentaram socorrer Jessica até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu ao ferimento. O filho de 8 anos jogava vídeo-game quando escutou o tiro. Ele saiu do quarto e encontrou a mãe morta.

A Polícia Civil informou que a vítima e suspeito não possuíam registros policiais de violência doméstica. Testemunhas relataram que o relacionamento era conturbado porque o homem ingeria bebidas alcoólicas.

Na manhã desta quarta-feira (28), policiais encontraram o carro o veículo do criminoso. O VW Voyage cinza estava abandonado em um matagal. As buscas pelo homem continuam, por isso os investigadores não divulgam outros detalhes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!