Com mais de 60 empregos, McDonald’s chega a Alvorada

A loja faz parte de um plano de expansão.

Pela primeira vez Alvorada tem um restaurante do McDonald’s. A nova unidade, inaugurada nesta segunda-feira (31), é no empreendimento Carnetti Open Mall, na Avenida Getúlio Vargas, 1957. O McDonald’s de Alvorada deve funcionar todos os dias, das 10h às 23h para atendimento no balcão e no Drive-Thru, além do serviço de McDelivery.

Leia mais notícias desta terça-feira

Para o novo restaurante, foram gerados cerca de 60 empregos diretos, sendo 32 deles a primeira oportunidade de trabalho de jovens da região. A área total é de 320m², incluindo área construída e estacionamento com capacidade para 20 carros. Além disso, haverá um quiosque para venda de sobremesas. Com essa inauguração, já são 53 unidades no Rio Grande do Sul.

O projeto arquitetônico está com identidade visual mais moderna, com mobiliário geométrico, contemporâneo. O cardápio traz a mesma qualidade oferecida em todos os restaurantes da marca no mundo.

A ideia é que se respeite o distanciamento social. A iniciativa McProtegidos reforçar as medidas de higiene no período da pandemia de coronavírus. A unidade conta com placas de acrílico nos balcões e Drive-Thru, dispensers de álcool em gel pelo salão, distanciamento nas mesas, adesivos de orientação nas filas, além do uso de equipamentos de segurança pelos funcionários, como máscaras, viseiras e luvas.

Para quem deseja visitar a cozinha do McDonald’s sem sair de casa, o Méqui lançou a primeira edição do Portas Abertas Online, famoso programa da rede que convida os clientes a visitarem as cozinhas dos restaurantes e conhecerem todos os procedimentos de empresa. A visita online está disponível no site: mcdonaldsdeportasabertas.com.br.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!