Quem Ă© o militar encontrado morto com marcas de tiro em quartel de Sapucaia do Sul

O caso Ă© investigado pelo BatalhĂŁo

Foi identificado como Bruno Silveira o militar encontrado morto na Ășltima segunda-feira (7) dentro do 18° BatalhĂŁo de Infantaria Motorizada (18° BIMtz) de Sapucaia do Sul. Ele tinha 18 anos.

Leia mais notĂ­cias de Sapucaia do Sul

O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias. Um inquérito deverå ser instaurado pela Polícia do Exército que vai investigar o caso.

Em nota, a assessoria de imprensa do 18° BIMtz informou que um inquérito serå instaurado para investigar o caso. Além disso, eles informaram que estão dando todo o apoio necessårio para a família de Bruno.

Leia a nota na Ă­ntegra:

O Comando Militar do Sul lamenta informar que no dia de hoje, 07 de junho de 2021, por volta das 08:40 horas, o Soldado BRUNO DA SILVEIRA FERMIANO DA SILVA, do 18Âș BatalhĂŁo de Infantaria Motorizado (18Âș BI Mtz), de Sapucaia do Sul/ RS, faleceu, fruto de disparo de arma de fogo.

O militar encontrava-se no seu posto de guarda, dentro de uma guarita e, logo apĂłs os demais militares de serviço escutarem o disparo, foram ao local, e de imediato acionaram o pessoal do serviço de saĂșde, constatando o falecimento.

Nesse momento o Comando do 18Âș BI Mtz iniciou as açÔes visando dar todo o apoio psicolĂłgico, espiritual e administrativo aos familiares do militar falecido, bem como jĂĄ iniciado o InquĂ©rito Policial Militar pelo BatalhĂŁo, com o objetivo de apurar o ocorrido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!