Quem doar sangue vai ganhar ingresso para o cinema em shopping de Canoas

Em função da pandemia, o estoque do Banco de Sangue estå 80% abaixo do necessårio.

Durante a pandemia de coronavĂ­rus, as doaçÔes de sangue caĂ­ram significativamente em Canoas. Atualmente, o estoque estĂĄ 80% abaixo do necessĂĄrio para atender a demanda que existe. Com apenas uma doação, no entanto, pelo menos quatro pessoas podem ser beneficiadas. Em função dessa realidade, o Canoas Shopping lança a campanha “Luz, CĂąmera, Doação”, em parceria com o Cinemark, para levar doadores ao Hospital UniversitĂĄrio (HU) do municĂ­pio. A ação vai atĂ© o dia 14 de julho ou enquanto durar o estoque de ingressos disponĂ­veis.

Receba as notĂ­cias de CANOAS pelo WhatsApp

Para participar, basta entrar em contato com o Banco de Sangue do Hospital UniversitĂĄrio pelo telefone (51) 3478-8200, informando que gostaria de participar da campanha “Luz, CĂąmera, Doação”, do Canoas Shopping. As doaçÔes de sangue podem ser realizadas de segunda Ă  sexta das 8h Ă s 13h. Quem fizer a doação, ganha ingresso para curtir um filme no Cinemark Canoas.

São 150 cortesias, sendo 50 ingressos físicos cedidos pelo Cinemark e 100 ingressos eletrÎnicos doados pelo Canoas Shopping. Os ingressos físicos são vålidos até 31 de dezembro para todos os dias da semana, para qualquer filme 2D ou horårio. Os ingressos eletrÎnicos são vålidos até 9 de setembro de segunda à quinta, para todos os filmes 2D e horårios, sujeitos à lotação das salas. Os códigos eletrÎnicos deverão ser trocados por ingressos pelo aplicativo da Cinemark. Após a troca, não serå possível cancelar ou alterar o ingresso. Mais informaçÔes estão disponíveis em www.canoasshopping.com.br.

Para doar sangue, Ă© necessĂĄrio ter entre 18 e 69 anos, ter peso igual ou superior a 50 kg, e estar em boas condiçÔes de saĂșde. No dia da doação, a pessoa nĂŁo deve estar em jejum, deve ter dormido pelo menos 6 horas, nĂŁo ter ingerido bebidas alcĂłolicas e nĂŁo ter fumado 2 horas antes. Existem condiçÔes especĂ­ficas de saĂșde que impedem a doação de sangue. Informe-se pelo telefone (51) 3478-8200.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!