Quem doar sangue vai ganhar ingresso para o cinema em shopping de Canoas | Agência GBC
22.2 C
Canoas
30 de janeiro de 2023

Quem doar sangue vai ganhar ingresso para o cinema em shopping de Canoas

Em função da pandemia, o estoque do Banco de Sangue está 80% abaixo do necessário.

Durante a pandemia de coronavírus, as doações de sangue caíram significativamente em Canoas. Atualmente, o estoque está 80% abaixo do necessário para atender a demanda que existe. Com apenas uma doação, no entanto, pelo menos quatro pessoas podem ser beneficiadas. Em função dessa realidade, o Canoas Shopping lança a campanha “Luz, Câmera, Doação”, em parceria com o Cinemark, para levar doadores ao Hospital Universitário (HU) do município. A ação vai até o dia 14 de julho ou enquanto durar o estoque de ingressos disponíveis.

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

Para participar, basta entrar em contato com o Banco de Sangue do Hospital Universitário pelo telefone (51) 3478-8200, informando que gostaria de participar da campanha “Luz, Câmera, Doação”, do Canoas Shopping. As doações de sangue podem ser realizadas de segunda à sexta das 8h às 13h. Quem fizer a doação, ganha ingresso para curtir um filme no Cinemark Canoas.

São 150 cortesias, sendo 50 ingressos físicos cedidos pelo Cinemark e 100 ingressos eletrônicos doados pelo Canoas Shopping. Os ingressos físicos são válidos até 31 de dezembro para todos os dias da semana, para qualquer filme 2D ou horário. Os ingressos eletrônicos são válidos até 9 de setembro de segunda à quinta, para todos os filmes 2D e horários, sujeitos à lotação das salas. Os códigos eletrônicos deverão ser trocados por ingressos pelo aplicativo da Cinemark. Após a troca, não será possível cancelar ou alterar o ingresso. Mais informações estão disponíveis em www.canoasshopping.com.br.

Para doar sangue, é necessário ter entre 18 e 69 anos, ter peso igual ou superior a 50 kg, e estar em boas condições de saúde. No dia da doação, a pessoa não deve estar em jejum, deve ter dormido pelo menos 6 horas, não ter ingerido bebidas alcóolicas e não ter fumado 2 horas antes. Existem condições específicas de saúde que impedem a doação de sangue. Informe-se pelo telefone (51) 3478-8200.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!