Polícia divulga novas imagens da mãe que arremessou recém-nascida de ônibus

Cuidado: imagens fortes na matéria.

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (2) novas imagens da mãe que jogou a filha recém-nascida pela janela, em Panambi. A bebê recém-nascida que foi arremessada de um ônibus pela mãe em Panambi sobreviveu e está internada na UTI do Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa.

Receba as notícias pelo WhatsApp

Veja as imagens:

Foto: divulgação.

Segundo informações da assessoria da Casa de Saúde, isso se dá em função de um acúmulo excessivo de líquido nos espaços do cérebro e pode causar danos nos nervos, aumento de pressão e até a morte.

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta quinta-feira (1°) o mandado de prisão preventiva contra a mãe, acusada de jogar uma bebê recém-nascida pela janela de um ônibus, sem roupas, na madrugada da última quarta (30). Ela já tinha sido escutada, mas acabou sendo liberada por não ter flagrante.

De acordo com o delegado Gustavo Fleury, que investiga o caso, ela admitiu que entrou em trabalho de parto dentro do ônibus e que jogou a criança pela janela. A justificativa para isso é que ela não sabe quem é o pai da criança e vinha escondendo a gestação da família.

A recém-nascida, que mede 46 centímetros e tem 2,7 kg, foi encontrada no chão e sem roupas por um pedestre que caminhava pela Avenida Presidente Kennedy e ligou para a polícia. Uma sacola com sangue estava próxima do corpo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!