“Temos esperança de encontrá-los com vida”, diz vice-governador sobre bombeiros desaparecidos

Os dois bombeiros desapareceram durante o combate ao incêndio que destruiu o prédio da Secretaria Estadual de Segurança Pública

Em entrevista ao telejornal Band Cidade, da TV Bandeirantes, o vice-governador Ranolfo Vieira Jr.,  disse que seguem na noite desta quinta-feira (15) as buscas aos dois bombeiros que desapareceram durante o combate ao incêndio que destruiu o prédio da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. “Não temos ainda nenhum indicativo da localização desses dois bombeiros desaparecidos. Seguiremos nas buscas, vamos seguir durante toda a noite. Não vamos esmorecer, né. Temos esperança, ainda, de encontrá-los com vida, embora a cada momento que aumenta o tempo do desaparecimento, essa chance começa a ser mais remota, né”, afirmou.

Receba as notícias no WhatsApp

Os dois bombeiros foram identificados como Tenente Almeida e Sargento Muñoz os dois bombeiros que estão desaparecidos desde a madrugada desta quinta-feira (15). De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, César Eduardo Bonfanti, foi estabelecida como prioridade a busca aos dois agentes. “Já acessamos o prédio logo nas primeiras horas da manhã e estamos com as nossas equipes fazendo buscas. Em seguida, quando for possível, vamos utilizar os cães farejadores que poderão nos ajudar na localização dos dois colegas desaparecidos. Serão quatro equipes para esta última atividade e estamos trabalhando para encontrá-los com vida. Não há relato da localização de corpos”, afirmou.

Segundo Bonfanti, o tenente Almeida era quem comandava as guarnições do Corpo de Bombeiros. Já o sargento Munhoz estava de folga e foi de forma voluntária para ajudar no combate às chamas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!