REVIRAVOLTA: após socorrer companheira morta em suposto assalto, namorado confessa o crime

Jovem foi morta com tiros no tórax.

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada deste sábado (17) em Bento Gonçalves, na Serra. Ela foi identificada como Joana Fabris Deon de 19 anos. Inicialmente, o namorado socorreu ela e informou para a polícia que se tratava de uma tentativa de assalto. Depois, ele confessou o crime.

Receba as notícias no WhatsApp

De acordo com a Brigada Militar (BM), Joana foi socorrida pelo namorado, identificado como Paulo Eduardo Scaravonatto, também de 19 anos. No entanto, horas depois, ele alegou disparo acidental durante interrogatório para a Polícia Civil. A informação inicial era de que os tiros foram disparados por dois homens em uma tentativa de assalto perto da casa do namorado.

Após matar Joana com um tiro de revólver calibre 38 por volta das 4h da madrugada, na Rua Calisto Orestes Sganzerla, ele jogou a arma fora em um matagal, no bairro Ouro Verde. Familiares chegaram a socorrer a jovem, que foi para o hospital, mas ela não resistiu.

Paulo confessou ter feito uso de drogas e de álcool. Agora, ele está na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves e aguarda julgamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!