SAPUCAIA: homem que morreu atropelado na ERS-118 deixa filha bebĂȘ de 2 meses

Foi identificado como Jairo Dorneles de Almeida, de 46 anos, o homem atropelado por um VW Gol na ERS-118 nesta segunda-feira (19), em Sapucaia do Sul. O acidente foi por volta das 19h, no 6 km e, de acordo com a Brigada Militar (BM), ele morreu no local.

Receba as notĂ­cias de SAPUCAIA DO SUL pelo WhatsApp

O autĂŽnomo trabalhava como vendedor e deixa trĂȘs filhos, um homem de 24 anos, uma mulher de 28 anos e um bebĂȘ de apenas dois meses. “Minha irmĂŁ tem dois meses e nĂŁo vai poder conhecer o pai. NĂŁo tem palavras para descrever a dor que estamos sentindo, pois nĂŁo Ă© o primeiro que passa por aqui e Ă© atropelado. Quantos outros jĂĄ foram e quantos serĂŁo?”, questiona a filha Kathleen Almeida.

Segundo o apurado pela pĂĄgina Muda Sapucaia, Jairo Ă© a quarta vĂ­tima de atropelamento fatal no mesmo trecho apenas no mĂȘs de julho. O filho Weriton Darlei Silva de Almeida cobrou melhor iluminação e sinalização na via. “Uma passarela, uma iluminação decente ou, atĂ© mesmo, uma sinalização melhor para que as pessoas possam atravessar com segurança”, pontua. 

O motorista foi submetido ao teste do bafĂŽmetro, que deu negativo. A 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Civil (2ÂȘDP) de Sapucaia do Sul vai investigar o caso, com base nas informaçÔes do Instituto Geral de PerĂ­cias (IGP) e do Comando RodoviĂĄrio da Brigada Militar (CRBM), que atenderam a ocorrĂȘncia. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!