Foto: divulgação/Polícia Civil.

A 4ª Delegacia de Polícia de Canoas recuperou nesta quinta-feira (22) mais de 5 mil canos de PVC que foram roubados da Corsan. A carga, avaliada em mais de R$ 175 mil, foi encontrada em um depósito localizado na rua Irineu de Carvalho Braga, bairro Mato Grande, em Canoas.

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

Coordenados pela Delegada de Polícia Tatiana Barreira Bastos, a ação contou com o apoio de agentes de Nova Santa Rita. “A repressão qualificada dos crimes contra o patrimônio, estão dentre as prioridades do trabalho de investigação da 4ª Delegacia de Polícia, sendo instaurado inquérito policial para melhor apurar os fatos e identificar outras pessoas envolvidas”, defende a delegada. 

Embora no momento da abordagem não houvesse ninguém no local, o dono do depósito, apontado pela polícia como o receptador da carga, foi identificado e possuía antecedentes policiais por crimes da mesma natureza.

Para o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ªDPRM), Delegado Mario Souza, “foi impedido um prejuízo considerável para a empresa, e isso gera retorno positivo na segurança pública no bairro”, aponta.