Criminoso de Canoas causa prejuĂ­zo de quase R$ 200 mil na Corsan

A 4ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Canoas recuperou nesta quinta-feira (22) mais de 5 mil canos de PVC que foram roubados da Corsan. A carga, avaliada em mais de R$ 175 mil, foi encontrada em um depĂłsito localizado na rua Irineu de Carvalho Braga, bairro Mato Grande, em Canoas.

Receba as notĂ­cias de CANOAS pelo WhatsApp

Coordenados pela Delegada de PolĂ­cia Tatiana Barreira Bastos, a ação contou com o apoio de agentes de Nova Santa Rita. “A repressĂŁo qualificada dos crimes contra o patrimĂŽnio, estĂŁo dentre as prioridades do trabalho de investigação da 4ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia, sendo instaurado inquĂ©rito policial para melhor apurar os fatos e identificar outras pessoas envolvidas”, defende a delegada. 

Embora no momento da abordagem não houvesse ninguém no local, o dono do depósito, apontado pela polícia como o receptador da carga, foi identificado e possuía antecedentes policiais por crimes da mesma natureza.

Para o diretor da 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Regional Metropolitana (2ÂȘDPRM), Delegado Mario Souza, “foi impedido um prejuĂ­zo considerĂĄvel para a empresa, e isso gera retorno positivo na segurança pĂșblica no bairro”, aponta.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!