ECONOMIA EM ALTA: empresa de Canoas expande atividades após 10 anos de serviços

Os amantes do papel tem um novo paraíso em Canoas. A Mundial abre nesta segunda-feira (26) uma nova loja no Canoas Shopping para quem gosta de carimbos, canetas especiais, cadernos únicos, pulseiras de relógios e tudo o que envolve esse universo.

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

A empreendedora Egila Dorneles Soares mudou de área há mais de 10 anos e não se arrepende do negócio. “Sou contadora e era tesoureira da AES Sul, onde trabalhei por 16 anos. Com a demissão, decidi abrir um negócio diferenciado de chaves no Canoas Shopping. Aprendi o ofício, gerei empregos e agora estou expandindo o negócio”, comemora.

Agora, a empresa tem um espaço de prestação de serviços de chaveiro e carimbos, que passa a agregar gráfica expressa e papelaria. Com a nova loja, a Mundial sai de um quiosque de 9 metros quadrados e vai para uma loja com mais de 30 metros quadrados. 

O estabelecimento fica próximo da lotérica e dos caixas eletrônicos, além das chaves e dos carimbos, também oferece serviços de gráfica expressa e uma papelaria, com materiais escolares e itens de escritório. “O objetivo é atender uma demanda que deve crescer ainda mais com a inauguração do prédio comercial com passarela para o Canoas Shopping. A projeção é aumentar em 50% o faturamento já no primeiro ano”, revela.

O Canoas Shopping foi fundado em 1998 e é um dos maiores empreendimentos do Rio Grande do Sul em gastronomia, consumo e lazer. Possui mais de 150 lojas, 1.370 vagas de estacionamento coberto e ampla praça de alimentação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!