FOTO: Prefeitura de Cachoeirinha/ divulgação

Na última quinta-feira (29) o prefeito de Cachoeirinha Miki Breier, se reuniu com o governador Eduardo Leite no Palácio Piratini. O encontro tinha como objetivo falar sobre o repasse do Governo do Estado para o município com a privatização da CEEE. O valor é referente a parcela da dívida de ICMS da empresa. Foram repassados R$ 5.064.683,90 de ICMS aos cofres públicos municipais.


Receba as notícias de Cachoeirinha no WhatsApp


Outra pauta desta reunião foi a passarela que divide Cachoerinha e Gravataí na ERS-118. Ela está recebendo um investimento de R$ 3,3 milhões na estrutura, que terá 6,5 metros de altura e 2,6 metros de largura interna, coberta por telhas metálicas e telas nas laterais. A previsão para entrega da passarela é de seis meses. “Estamos muito felizes em receber esta obra na cidade, priorizando a segurança da nossa população que, diariamente, precisa fazer este trajeto”, ressalta Miki ao agradecer a iniciativa do Estado.


No final do encontro, Leite parabenizou a gestão de Miki Breier, por todo esforço e controle financeiro com as contas públicas. Além disso, ele reforçou os benefícios da privatização da Corsan para o prefeito.