Jovem morre ao perder o controle do carro; outros dois ficaram presos nas ferragens

Carro bateu em um poste e atingiu outro veículo.

Na madrugada deste domingo (1º), por volta das 4h, um jovem perdeu a vida em um acidente na via Siena, na cidade de Serafina Corrêa. O jovem foi reconhecido como Patrick Viega dos Santos, de 21 anos. Mais duas pessoas foram envolvidas no acidente, jovens de 17 e 27 anos, sendo encaminhadas para atendimento médico.

Leia agora: Corpo é encontrado no banco de trás de Uno queimado

A polícia foi chamada por moradores que estavam próximos. Ao chegar no local e observarem a gravidade do caso, o Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente. Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM) passaram mais informações do caso para os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), solicitando que se fossem até o local o mais rápido possível.

O motorista do Celta perdeu o controle da direção após uma curva, colidindo com meio fio e capotando diversas vezes até acertar um poste de energia e, por fim, um carro estacionado. O jovem foi arremessado do veículo.

A outra vítima, um jovem de 17 anos, ficou preso nas ferragens e foi socorrido. Eles foram levados para o hospital e polícia investiga as causas do acidente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!