UMA SEMANA DEPOIS: como está a investigação da morte de criminoso em Canoas?

Conhecido por homicídios e assaltos a banco, criminoso estava em liberdade condicional quando foi morto a tiros no Mathias Velho

Sete dias após a morte de Leandro de Carvalho Fontenel de 29 anos, o caso segue sendo investigado – com avanços – pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem, que estava em liberdade condicional, foi morto após um tiroteio no Mathias Velho.

Receba as notícias de Canoas no WhatsApp

De acordo com o delegado Robertho Peternelli, detalhes da investigação não serão divulgados para não atrapalhar o trabalho dos investigadores. Porém, ele confirma avanços com diligências que estão sendo feitas. Testemunhas estão sendo escutadas e câmeras de segurança analisadas.

Leandro era conhecido da polícia. Ele tem antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo a banco e a carro forte. Estava preso, mas obteve na justiça a liberdade condicional e atualmente trabalhava como representante comercial.

O crime

Uma das câmeras analisadas é a que a reportagem de Agência GBC obteve. O vídeo mostra o exato momento em que criminosos trocam tiros no bairro Mathias Velho. Conforme as imagens, o tiroteio só acaba quando o Audi colide em mais dois veículos e capota no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Soledade.

Leandro estava no Audi.  Ele foi alvejado, ficou preso nas ferragens do veículo e acabou não resistindo aos ferimentos. De acordo com a polícia, ele tem antecedes criminais. Na lista, estão tráfico de drogas e roubo a banco.

Os criminosos fugiram em uma EcoSport preta. O tiroteio é investigado pela Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!