PolĂ­cia Civil encontra 18 kg de maconha em porta-malas de carro em Canoas

O traficante, que jĂĄ estava foragido, foi preso novamente

Durante a tarde da quarta-feira (4), a Polícia Civil encontrou mais de 18 kg de maconha em um porta-malas. O motorista foi identificado como foragido da Justiça e acabou preso novamente.

Receba as notĂ­cias de CANOAS pelo WhatsApp

Segundo o Delegado Thiago Bennemann, apĂłs o recebimento de informaçÔes envolvendo o transporte de drogas no bairro Mato Grande, diligĂȘncias foram realizadas pelas equipes de investigadores. Um Kia Picanto suspeito foi identificado e os agentes efetuaram a abordagem.

Após a vistoria no automóvel, foram localizados no porta-malas do veículo aproximadamente 26 tijolos e 23 porçÔes de maconha pesando em sua totalidade 18 quilos da droga. O condutor do veículo tentou fugir da ação policial.

Capturado, ele foi identificado como um foragido da Justiça. O homem estava com um revólver calibre .38 municiado na cintura e utilizava documentos falsos.

Conforme a Polícia, ele tinha prisão domiciliar decretada e possui antecedentes pela pråtica de tråfico e associação para o tråfico, roubo majorado e formação de quadrilha. Ele foi autuado em flagrante delito no DENARC por tråfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.

A ação foi realizada pela 1aDIN do Departamento de InvestigaçÔes do Narcotråfico (DENARC).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!