Jovem desaparecida foi morta enforcada pelo ex-namorado com fio de luz

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (26), a polĂ­cia divulgou mais informaçÔes sobre o caso da jovem Daniele Dos Santos Camargo, de 23 anos, que estava desaparecida hĂĄ 22 dias. Ela foi encontrada morta nesta quinta-feira em Serafina CorrĂȘa. 

Receba as notĂ­cias pelo WhatsApp

Conforme o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, ela sumiu no dia 4 de agosto e foi morta pelo ex-namorado, Anderson Alves Mingola, de 40 anos. O casal jĂĄ teve outros episĂłdios de violĂȘncia e o sangue dela foi encontrado no carro dele.

Em seu depoimento, Tiago disse que ela entrou em seu carro para conversar e foi levada para o Morro do Cristo. LĂĄ, ela foi asfixiada com um fio de luz. Depois disso, ele andou com o corpo por nĂŁo saber como deveria lidar com a situação. Por fim, decidiu enterrĂĄ-la em uma cova rasa, coberta com folhas, em Nova Araçå. 

Ele foi indiciado por feminicĂ­dio. “TrabalhĂĄvamos, desde o inĂ­cio da investigação, com a hipĂłtese de que a jovem havia sido morta pelo ex-namorado. Em menos de dois dias, diante da atividade eficaz dos policiais, prendemos temporariamente o principal suspeito, apreendemos celulares e o automĂłvel utilizado no crime. Infelizmente, naquele momento, nĂŁo conseguimos lograr ĂȘxito na localização do corpo da Daniele. PorĂ©m, continuamos juntando provas, analisando imagens de videomonitoramento e ouvindo testemunhas. Todas as evidĂȘncias apontavam para o crime de feminicĂ­dio, fato que foi confirmado”, disse o delegado em entrevista Ă  RĂĄdio Aurora.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!