Grávida cai de 7 metros após caminhão tombar

Ela foi socorrida e levada a um hospital

Está em atendimento médico a mulher grávida que caiu de uma altura de sete metros após um caminhão carregado com uma carga de toras de madeira tombar em uma das alças de acesso à antiga Ponte do Guaíba, em Porto Alegre, no início da tarde desta sexta-feira (27). Por causa do acidente, o Trensurb opera com problemas.

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Testemunhas relataram aos policiais que o condutor do caminhão perdeu o controle na curva, tomobou, atingiu um guard rail e as telas de proteção do viaduto. As toras caíram ao lado dos trilhos do Trensurb. Parte da tela e dos postes está suspensa, atingindo os fios do trem, mas nenhuma madeira caiu nos trilhos.

Com o acidente, a circulação dos trens está interrompida no trecho em razão da queda de uma rede de proteção do viaduto Leonel Brizola na rede aérea da Trensurb, o que faz com que haja operação somente entre as estações Aeroporto e Novo Hamburgo.

O trânsito está bloqueado na saída da ponte do Guaíba para a freeway. A concessionária CCR ViaSul e a Polícia Rodoviária Federal orientam o fluxo na região. O motorista do caminhão de 26 anos afirmou aos policiais que se deslocava de Tapes para Gravataí, na Região Metropolitana. Ele não ficou ferido no acidente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!