Motoristas começam a fazer fila para abastecer em Canoas

A reportagem de Agência GBC circulou em diversos pontos da cidade por volta do meio-dia desta quinta-feira (9). Em alguns locais, como no posto do hipermercado Carrefour, há fila de veículos. 

Também houve o registro de fila de veículos nos postos da Rua 11 de junho, próximo a Estação Fátima, e na Rua Almirante Barroso, esquina com a Rua Venâncio Aires. Segundo o Sulpetro, não há risco de desabastecimento.

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

Caminhões foram vistos reabastecendo alguns postos na cidade. Conforme o sindicato, alguns estabelecimentos podem ter uma falta pontual de combustível em função da grande procura dos motoristas. 

Greve dos caminhoneiros

Há paralisação de grupos de caminhoneiros em alguns lugares do Estado, mas a saída da Petrobras, em Canoas, não enfrenta problemas

Cerca de 30 manifestantes continuam mobilizados no quilômetro 433 da BR-386, em Nova Santa Rita. Eles já fizeram intervenções na rodovia, mas no momento o trânsito flui bem. 

O grupo pede intervenção militar com Bolsonaro no poder. Faixas foram colocadas no acostamento contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e pedindo “liberdade e democracia”. Eles também pedem voto impresso auditável. 

O presidente Jair Bolsonaro já se pronunciou pedindo que o grupo libere as estradas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!