19.9 C
Canoas
07 de outubro de 2025

Médico veterinário morre em colisão frontal entre carro e moto

Outras duas pessoas foram levadas para o hospital.

Na tarde deste sábado (11), uma colisão frontal entre carro e moto deixou um morto e outro gravemente ferido na ERS-126, no trecho entre Sananduva e São João da Urtiga.

O médico veterinário Júnior Cesar Brunetto, de 34 anos, estava em uma Kawasaki/Ninja. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Ele estava em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos.

Receba as notícias pelo WhatsApp

No VW/Gol vermelho, duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para receber atendimento médico. A dinâmica do acidente ainda não está clara para a polícia, que segue investigando o caso.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS