Quem é o homem agredido até a morte por reclamar do preço da carne

O caso é investigado pela Polícia Civil

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Wagner de Oliveira Lovato de 40 anos é o vendedor ambulante agredido até a morte, com socos e pontapés, no último sábado (2) em frente a um açougue de Alvorada, na Região Metropolitana. Testemunhas relataram que ele reclamou do preço da carne.

De acordo com a Brigada Militar (BM) populares ligaram para o 190 logo após a agressão. Quando os policiais chegaram no local, prenderam dois suspeitos em flagrante. Um deles, dentro do estabelecimento era um funcionário que estava de folga e o outro, um amigo dele. Enquanto isso, Wagner que sofreu um traumatismo craniano, chegou a ser levado para o Hospital Cristo Redentor, mas morreu no domingo (4).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Testemunhas foram escutadas e os investigadores apuraram que a briga começou uma discussão que pode ter sido motivada pela reclamação do preço da carne. “A vítima teria entrado no açougue, olhado as carnes e saído sem comprar nada. Esse funcionário de folga, que disse ter voltado ao local para buscar uma chave, foi atrás e questionou Wagner sobre o motivo. Aí, começou a discussão”, contou o delegado Edimar Machado de Souza em entrevista a GZH.

Nenhum dos envolvidos, vítima ou agressores, tem antecedentes criminais. Wagner era casado e deixa três filhos, uma jovem de 22 anos e dois meninos, de quatro anos e de dois meses.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!