CANOAS: quem Ă© o criminoso que foi morto por comparsas

Criminosos invadiram uma festa de aniversårio na madrugada desta quarta-feira (6) no bairro Niterói, em Canoas. Eles dispararam contra cinco pessoas, incluindo uma criança de sete anos. A criança levou cinco tiros e estå internada em estado grave.

A Polícia Civil confirmou que um dos atiradores também foi baleado pelos comparsas e acabou morrendo no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) horas depois. Ele foi identificado como Luan dos Santos.

Receba as notĂ­cias de CANOAS pelo WhatsApp

Os outros trĂȘs fugiram, mas foram presos em Porto Alegre. Todos responderĂŁo por por tentativa de homicĂ­dio, porte ilegal de arma de fogo e receptação e adulteração de veĂ­culo.

Relembre o caso

O crime aconteceu na Rua ParanĂĄ. De acordo com a Brigada Militar (BM), os bandidos chegaram em um Toyota Etios roubado que jĂĄ estava com as placas clonadas. Testemunhas relataram que eles jĂĄ chegaram atirando. 

Um dos participantes da festa chegou a se esconder no roupeiro, mas tambĂ©m acabou sendo baleado. No total, foram cinco feridos – sendo duas mulheres, dois homens e uma criança. Todos foram internados no HPSC. Uma das vĂ­timas teve alta, mas atĂ© o momento nĂŁo hĂĄ mais informaçÔes sobre o estado de saĂșde dos demais. 

A suspeita da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é de que o crime tenha relação com o tråfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!