21.9 C
Canoas
16 de setembro de 2025

ATENÇÃO | Gás de cozinha será vendido por R$ 50 em Esteio

Qualquer pessoa poderá comprar o botijão com desconto

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

O Sindicato dos Petroleiros do RS (Sindipetro-RS) promove, no próximo sábado (9), uma nova edição da campanha “Gás a preço a Justo” em Esteio. Serão subsidiados, pela metade do preço, 100 botijões de gás de cozinha de 13kg. Eles serão vendidos à população no valor de R$ 50.

Segundo o Sindipetro-RS, é possível vender gás de cozinha a um preço mais baixo do que é praticado hoje no mercado, levando em conta o custo de produção nacional, mantendo o lucro das distribuidoras, revendedoras, da Petrobrás e a arrecadação dos impostos dos estados e municípios. “Vamos vender o gás pelo preço que achamos justos”, diz Antonio Carlos Cadore, diretor do Sindipetro-RS.

A ação será às 10h, no centro de Esteio, na Rua Passo Fundo, 642.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS