EM CANOAS | Com IPVA vencido, motorista foge de blitz e provoca acidente

Até a CNH do motorista estava vencida

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

O motorista de um VW Gol fugiu de uma blitz da Balada Segura na noite da última quinta-feira (14) na Boqueirão, em Canoas. Ele fez menção que ia parar na barreira, mas desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade.

Os agentes da Guarda Municipal começaram a fazer o acompanhamento do veículo. O ‘fujão’ entrou na Rua Liberdade, em alta velocidade, desrespeitando todas as regras de trânsito. Ele entrou na R. Dr. Sezefredo Azambuja Vieira e foi até a Av. Getúlio Vargas (via lateral da BR-116), onde quase atropelou pedestres que atravessavam na faixa específica.

No cruzamento da BR-116 com a Boqueirão, um agente de trânsito tentou fazer a abordagem, mas ele quase atropelou o servidor e seguiu em alta velocidade. Ele subiu o viaduto da Avenida Rio Grande do Sul na contramão e seguiu até a 2ª rótula da via, no bairro Mathias Velho, onde só parou após causar um acidente. Ele colidiu frontalmente em um GM Celta.

Os dois motoristas ficaram feridos. O ‘fujão’ está preso sob custódia no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). O IPVA do veículo e a CNH estavam vencidas.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!