CANOAS | Quem é o homem que foi encontrado queimado após levar 9 tiros

Segundo a polícia, o caso pode ter relação com o tráfico de drogas

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Charles Alberto Gonçalves de 36 anos é o homem que levou nove tiros, foi sequestrado e encontrado queimado em Canoas. O corpo foi carbonizado pelos criminosos na Rua da Barca, no bairro Mathias Velho.

O crime aconteceu em 2017, mas na última sexta-feira (15) a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Leopoldo, confirmou a prisão de seis criminosos envolvidos no caso. Moradores da Rua da Barca encontraram a vítima em chamas próximo a Ponte de Ferro sobre o Rio do Sinos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o incêndio, mas o homem já estava morto.

O nome dos criminosos não foi divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade.

Entenda o caso

Segundo os investigadores da Polícia Civil, Charles foi sequestrado dentro do próprio apartamento na Rua Aparício Brito, no bairro Feitoria. Na época, familiares que estavam no local, relataram que cinco homens armados estavam no imóvel. O grupo atirou, pelo menos, nove vezes contra o homem que foi colocado em um automóvel. Os bandidos fugiram com a vítima.

Horas depois, ele foi encontrado por moradores da Rua da Barca, em Canoas, em chamas próximo a ponte de ferro sobre o Rio do Sinos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, Charles já estava morto.

Conforme a polícia, a vítima tinha diversos antecedentes por crimes no Vale do Sinos e na Serra. Inicialmente, a suspeita é que a morte esteja ligada ao tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!