Laudo psicológico confirma que criança de 9 anos foi estuprada em pizzaria

De acordo com o documento, a criança está falando a verdade

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí, na Região Metropolitana, recebeu o laudo psicológico das crianças envolvidas no caso de estupro em uma pizzaria. O documento confirma a versão que as crianças contaram para à mãe de um deles.

O laudo corrobora o relato de abuso feito pela criança de nove anos. A outra criança também confirma que o autor do crime é o garçom.

Para o portal Giro de Gravataí, a delegada Fernanda Generali, responsável pelo caso, informou que avalia a necessidade de ouvir o investigado novamente. A defesa dele foi procurada, mas não atendeu as ligações.

Relembre o caso

De acordo com a Brigada Militar (BM), a criança contou para os pais sobre o abuso após eles saírem do estabelecimento. Ela contou que quando foi ao banheiro, o funcionário entrou e o crime aconteceu.

A mãe da vítima conversou com o gerente que analisou as câmeras de segurança próximas aos banheiros e identificou o funcionário. Ele foi enquadrado em flagrante por estupro de vulnerável.

Segundo o portal Giro de Gravataí, o homem negou o crime. Ele relatou que, ao entrar no banheiro para terminar de se arrumar, viu os meninos se jogando água. Um deles, segundo o preso, estava urinando na pia. Para cessar com a ação das crianças, ele alegou que jogou água nos dois.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!