OLHA ESSA: homem preso três vezes no mesmo dia fica menos de 24 horas na cadeia

Ele já foi identificado.

Nesta sexta-feira, 22 de outubro, um caso inusitado foi registrado pela Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Em menos de 12 horas, a BM de Bento Gonçalves prendeu três vezes o mesmo indivíduo. A novidade é que ele ficou menos de 24 horas detido.

Na tarde da sexta-feira (22), por volta das 15h00min, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, prendeu o homem, de 36 anos, pela terceira vez no dia. Assim como nas ocorrências passadas, ele foi flagrado furtando.

Receba as notícias pelo WhatsApp

O terceiro furto de que ele é acusado, ocorreu em um estabelecimento comercial na área central, onde foi subtraído o valor de R$ 1.000,00. Logo após este fato, guarnições do POCOM realizaram buscas nas imediações. Ele foi novamente preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura da ocorrência policial.

Ele foi identificado como Odair Rodrigo Carvalho. Ele vai responder em liberdade por furtos em uma lacheria e em duas casas. Ele estava com o dinheiro e as vítimas fizeram o reconhecimento. Mesmo assim, o poder Judiciário entendeu que não havia elementos suficientes para mentê-lo preso.

A reportagem de Agência GBC tenta entrar em contato com Odair, mas ainda não obteve retorno.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!