Prefeitura de Sapucaia do Sul vai gastar mais de R$ 2,4 milhões para reformar praça

O valor impressiona os moradores da cidade

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Está em andamento a reforça da Praça General Freitas no Centro de Sapucaia do Sul. A obra que começou há pouco mais de uma semana está custando aos cofres públicos do município mais de R$ 2,4 milhões.

O valor impressiona os moradores da cidade.  “Eu não imaginava que ia custar tudo isso”, conta a enfermeira Luana Gonçalves, que passa pelo local todos os dias para ir trabalhar. “Não conseguimos entender nada do que vão fazer aí. Acabaram até com as árvores”, reclama o motorista Angelo Borba.

A obra está sendo feita pela empresa Construsinos que tem sede em São Leopoldo e foi vencedora da licitação. Segundo a Secretaria Municipal de Gestão Pública, o serviço deverá ser concluído em 90 dias. Porém, o prazo poderá aumentar se as condições climáticas não colaborarem.

Para justificar o gasto, a prefeitura diz que a revitalização do local é uma demanda antiga da comunidade. Além disso, ressalta que a nova praça promete um projeto audacioso com um novo design, acessibilidade e estrutura modernizada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!