FIM DA LINHA | Seis criminosos morrem após confronto com a polícia

Nenhum policial se feriu

Receba as notícias de Agência GBC no WhatsApp

Seis bandidos foram mortos após uma tentativa de assalto a banco na madrugada desta quinta-feira (4), em Três Barras, no interior do Paraná. A polícia surpreendeu os assaltantes durante ação criminosa e iniciou um confronto armado. Nenhum agente foi ferido.

O bando tinha como alvo duas agências bancárias, mas foram surpreendidos pela polícia. Eles estavam fortemente armados com fuzis, carabinas, pistolas e usavam coletes balísticos. Outros agentes de segurança do estado se direcionam a cidade de Três Barras para encontrar os outros quatro suspeitos foragidos. Um dos carros utilizados na ação foi incendiado pelos criminosos durante a fuga.

Segundo as autoridades, a Polícia Militar, não só do Paraná quanto a de outros estados, já estava em alerta para a possibilidade de assaltos após a ação em Varginha (MG), onde uma quadrilha do novo cangaço agiu e foi confrontada pela polícia, ocasionando na morte de 26 bandidos. Os homens mortos no Paraná também eram suspeitos de integrar a organização criminosa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!